Workshop Introdução à Linguagem Sagrada dos Números

Workshop Introdução à Linguagem Sagrada dos Números



30 Jun 09:00 - 01 Jul 18:00 - Porto
Porto, Portugal

Route

Atendendo a incontáveis pedidos, de alunos e clientes portugueses, Dulce Ferraz traz pela primeira vez um workshop dedicado a compartilhar seus conhecimentos enquanto numeróloga. A sua maneira singular de interagir com os números impressiona e desperta a curiosidade em todos.
Conforme ela mesmo nos diz:
"Faço poesia com os números. Muitas vezes, se há algo que não consigo entender, transformo em números e logo a questão torna-se clara..."

‘‘Conheça a ti mesmo e conhecerás os Deuses e o Universo’’.
(Tales de Mileto)

Os números representam os princípios iniciais fundamentais da harmonia ou divindade. Quanto mais rápido aprendemos estes princípios, mais rapidamente seremos elevados à liberdade de uma nova Luz.



Os números são a chave para as antigas visões da cosmogonia — em seu sentido mais amplo, espiritualmente bem como fisicamente considerado, até a evolução da presente espécie humana; todos os sistemas de misticismo religioso estão baseados nos números. A sacralidade dos números inicia com a Primeira Grande Causa, o Único, e termina somente com o zero — símbolo do infinito e do universo ilimitado.

Esta numerologia é a dos Caldeus, e sua tabela numérica é diferente da Pitagórica. Na tabela dos Caldeus, não existe letra número 9, pois eles consideram este número sagrado. Você adquiri-lo através de somatória.

Este trabalho visa o potencial que o Ser traz em seu nome e data de nascimento. Saber o potencial que temos, nos dá a capacidade de mudar o rumo das coisas através de nossa consciência, então nada é fixo ou cristalizado. Podemos recriar nossa vida e aí está a magia e a beleza de tudo.

Gostaria de lhe dizer que ainda que se mude o nome – por qualquer motivo – a força e o poder do nome de nascimento permanecem. As alterações não mudam a estrutura, a essência, a base de uma pessoa. Você precisa entender os diversos significados de seus números e usá-los em suas respectivas funções e saber lidar com o seu potencial. Não existe número bom ou ruim, e sim, mal ou bem expressados. Qualquer um pode vibrar de forma positiva ou negativa, mas a matéria prima é a mesma.

Não adianta mudar um número, se a pessoa nem sabe lidar com essas energias. Seria a mesma coisa que mudar de emprego ou cidade para ser mais feliz. Lembre-se, a alma optou por um nome com certos valores numéricos, a fim de desenvolver essas energias. Se neste momento, você chegou a uma bifurcação, saiba tirar proveito do potencial de cada opção; veja qual vibração lhe é mais favorável e esteja atento ao potencial daquele número. Sabemos que não estamos vibrando na potencia de nossa capacidade, quando aquilo que fazemos ou sentimos não condiz com a vibração ou potencial do numero que carregamos.

O programa inclui o estudo aprofundado do significado do nome e da data de nascimento.
Nome de registro: Quem nós somos.
Data de nascimento: O quê viemos desenvolver.

Abordagem teórica e prática.


13.º Congresso Internacional de Cirurgia de Ambulatório

27 May 13:00 - 29 May 16:00 27 May 13:00 - 29 May 16:00 - Porto Porto
Porto, Portugal Porto, Portugal
O 13.º Congresso Internacional de Cirurgia Ambulatória realizar-se-á no Porto. O evento acontece já no ano de 2019 e promete trazer uma reflexão sobre a cirurgia de ambulatório. O...   More info


© 2019 Siguez